XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento (XII CBPD) e I Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento

13/08/2019 17:31

XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento

A Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento (ABPD), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem a satisfação de convidar a comunidade de pesquisadores, estudantes e profissionais para o XII Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento (XII CBPD), o qual ocorrerá de 13 a 16 de novembro de 2019 no campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis/SC. Agregado a esse evento, estará sendo realizada a I Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento.

Esse evento tem como objetivo refletir sobre os desafios envolvendo temáticas relacionadas ao desenvolvimento humano, principalmente os aspectos psicológicos, sociais e culturais. Será uma oportunidade ímpar para intercâmbio de experiências entre professores, pesquisadores e estudantes das mais diversas instituições acadêmicas de todas as regiões do Brasil e nossos convidados estrangeiros.

Para mais informações e inscriçõeshttps://www.cbpd2019.abpd.psc.br/