Conferência online no curso “Retos y desafíos de la salud pública en la post-pandemia Covid-19”, de la Dirección Académica de Sede/ Escuela Internacional da Universidad Nacional de Colombia

19/07/2021 18:50

No dia 07/07/2021 a Prof.ª Marina Menezes e o Prof. Mauro Luis Vieira, participaram do curso online “Retos y desafíos de la salud pública en la post-pandemia Covid-19”, a convite da Prof. Clara Virginia Caro Castillo, coordenadora do evento e professora titular da Faculdade de Enfermagem da Universidade Nacional da Colombia. Na ocasião, a Prof.ª Marina e o Prof. Mauro realizaram a conferência: Parentalidad y Desarrollo Socioemocional Infantil en Tiempos de Distanciamiento Social”, que objetivou apresentar as atividades de extensão realizadas através da parceria LABSFAC e NEPeDI.  Confira as fotos!!!

Na foto a Prof.ª Marina está apresentando a equipe do LABSFAC e NEPeDI envolvida com as atividades de extensão.

Os vídeos sobre habilidades sociais infantis foram apresentados como produtos das atividades de extensão.

O Prof. Mauro apresentou a experiência do grupo online de parentalidade positiva.